segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esmalte em forma de caneta

A novidade traz como grande vantagem a praticidade e tem tudo para fazer sucesso 

  Para as viciadas em esmaltes, surge uma ótima novidade e mais um motivo para aumentar a coleção rapidamente. Parece que o tradicional esmalte de vidrinho agora ganhou uma versão mais moderna e bastante curiosa, é o esmalte em forma de caneta.
  Entre as vantagens do produto, as mais notáveis são o formato diferenciado, que traz praticidade na hora da aplicação. Além disso, como fica muito mais fácil de ser aplicado, o esmalte seca muito mais rápido e dá um ótimo acabamento para as unhas. O esmalte em caneta também garante longa duração e é ideal para ser carregado na bolsa.
  O esmalte em forma de caneta está surgindo aos poucos no mundo da beleza, mas tem tudo para fazer o maior sucesso e com certeza as marcas nacionais de esmaltes irão aderir à moda.
  Lá fora a novidade já é bem conhecida, mas aqui no Brasil são poucas as lojas de cosméticos que disponibilizam o produto. É possível encontrar a caneta esmalte à venda em sites da internet. O preço ainda não é muito acessível, mas para quem gosta de estar sempre por dentro do que há de mais atual quando o assunto são esmaltes, vale a pena pesquisar mais sobre as marcas que investiram nesta nova moda de e conferir as cores que cada uma oferece.

Nenhum comentário:

Seguidores