segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Escova de turmalina para alisar os cabelos

A escova de turmalina promete um liso natural e pode ser utilizada até por quem pinta os cabelos

Entre os diversos tratamentos oferecidos pelos salões para quem quer ter cabelos lisos, surge uma nova opção. E dessa vez nada de frutas, chocolate ou outros ingredientes. A moda agora é fazer a escova de turmalina para alisar os cabelos.
A turmalina é um componente natural, uma pedra semipreciosa. A escova de turmalina dá um efeito liso natural, sem deixar as madeixas com aparência ressecada ou com aqueles fiozinhos arrepiados. Isso porque os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.
  Diferente de outras técnicas de alisamento, a escova de turmalina não possui amônia nem formol e por isso por ser utilizada até por quem pinta ou tem mechas nos cabelos. Não há contraindicações para quem tem outro tipo de tratamento no cabelo como relaxamento, por exemplo. A única restrição é quanto ao henê, que possui chumbo em sua composição e é o único tipo de química incompatível com a escova de turmalina.
  O procedimento leva apenas 40 minutos e os fios podem ser lavados em seguida. Para ter um bom resultado sempre, o retoque deve ser feito a cada 3 ou 4 meses. O preço da escova de turmalina varia de acordo com o tamanho, volume e tipo de cabelo.
  E fiquem atentas meninas, pois a cada dia, postaremos sobre cada tipo de alisamento que seja ideal para cada tipo de cabelo. Você vai poder encontrar, por exemplo, tudo sobre a escova marroquina, alisamento coreano e outras.
              Bju para todas as leitoras do nosso blog!

Nenhum comentário:

Seguidores