sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COMO RECUPERAR MAQUIAGEM ESTRAGADA
COMO RECUPERAR MAQUIAGEM ESTRAGADA Já aconteceu alguma vez da sua sombra de olhos se quebrar? Ou um esmalte ter ficado seco?
    Hoje vamos  dar uns conselhos para reutilizar a maquiagem que você acha que já não dá mais para usar.
    Sombras quebradas. Que uma sombra se quebre é muito chato, porque mancha tudo na sua volta e há muito desperdício.  O que dá para fazer para recompô-la? Coloque umas gotinhas deálcool na sombra, envolva o dedo em um lencinho de papel e aperte a sombra. Quando o álcool evaporar, você terá a sua sombra como nova.
    Esmaltes secos. Isto sim que nos deixa chateda, até  porque os esmaltes costumam engrossar não muito tempo depois que os compramos. O que fazer para que eles fiquem mais fluidos? Aqueça um pouco de água e coloque em um recipiente onde você poderá colocar os esmaltes dentro (mas não ponha muita água que é para não flutuarem) e deixe durante uns minutos. A água quente devolverá a  vida a eles.
    Batom quebrado. Se um batom quebrar, o que fazer? Pegue as duas partes ce coloque na chama de uma vela (com cuidado para não se queimar) de forma que o batom derreta um pouco. Quando as duas partes estiverem mais amolecidas, então junte-as, aperte um pouquinho e deixe secar.

Nenhum comentário:

Seguidores