domingo, 10 de outubro de 2010

FAMOSAS COM "MÃOS LEVES"
FAMOSAS COM
    Agora elas possuem as maiores  fortunas de Hollywood, mas estas famosas mais conhecidas ROUBAVAM! Sím, sim. Por exemplo:
  Megan Fox. Não pode mais ir fazer compras no Wal-Mart de Florida, sua cidade natal. Isto porque quando ela era adolescente foi detida quando roubava maquiagem, para ser mais exatos, um brilho labial. Quando o segurança que vigiava a loja ameaçou chamar a polícia , Megan admitiu seu delito entre lágrimas.

   Britney Spears. No caso da loura mais polêmica do pop, ela realizou pequenos roubos em lojas de postos de combustível,  como chicletes e balas, embora também tenha sido acusada de ter levado uns abrigos de estilista sueca, mas isto não passou de uma grande confusão.

   Lindsay Lohan. Não  podía ser diferente, porque Lilo não tem conserto e já roubou mais de uma vez  Em uma festa levou o casaco de visón de uma estudante russa que estava ali e só o devolveu três semanas depois em estado lastimável. Também é acusada de roubar um Rolex avaliado em 30.000 euros. e, por último, que nós sabemos é que chegou a roubar as valiosas jóias emprestadas para uma gala.

  Winona Ryder.  Sim, esta também você já esperava ver por aqui po se tratar de uma conhecida cleptomaníaca. Winona oi detida por roubo em 2001, acusada de roubar 5.500 dólares em roupas de uma grade loja. Foi condenada a 3 anos em liberdade  condicional e480 horas de serviço comunitario. Seis anos depois do fato declarou não se sentir culpada porque não fez mal a ninguém.

  Pois é garotas, parece que ninguém está livre de errar, nem mesmo as celebridades mais  importantes
.

Nenhum comentário:

Seguidores