segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um dia com Caíque Nogueira

Amores eu nunca vou me esquecer do que aconteceu na minha vida: Eu conheci o Caique Nogueira( a Lina e a Isadora tbem)

Eu(Luanna) e a Isadora estavamos na escola no dia 26 de junho porque estava tendo olimpiadas quando deu 10h eu disse:
-Isadora merma a gente vai ter que ir para o aeroporto ver o Caique Nogueira vamos chamar um taxi agora.
Aí ela:
-Tá bom, então vamos ligar para a Lina.

De repente o táxi chegou, pegamos a Lina, fomos para o aeroporto e chegamos la 10h 30 min, ou seja, ainda faltava muito tempo. O voo dele só ia chegar às 12:05. Nós fomos as primeiras a chegar, fizemos um lanche e depois eu começei a escrever uma carta pra ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando já estava ficando perto da hora do voo, começaram a chegar mais meninas e a galera do site teens180. Foi muito bom. Quando o Caique chegou, eu quase morri. Começei a gritar,a gente tirou fotos juntos, ele meu deu um monte de autógrafos e ainda pegou minha carta....
FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA *-*

Olhem algumas fotos:

Caíque Nogueira autografando minhas revistas e pegando na minha caneta

A gente e algumas meninas que também estavam esperando ele


Isadora, Lina e eu esperando. Faltavam horas pra ele chegar!!!


Eu consegui!!!! Fiquei segurando o braço dele um tempão....

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei demais kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao sei como a luanna nao caiu na chao......kkk
ta de mais =)

Anônimo disse...

MORRIIIIIII
Quase morro quando vie a lu com o caique......aiaiaiaiaiaia
era pra mim ta ai tambem,mais que pena que tive que sair.....queria tanto um autografo dele......ALGUEM ME DA?????
Lannah

Seguidores