domingo, 10 de janeiro de 2010

Justin Drew Bieber



Justin Drew Bieber nasceu em 14 de março de 1994, em Stratford, Ontário, no Canadá.
Justin toca violão, bateria, piano,guitarra e trompete, sendo com que o gato aprendeu a tocar bateria, piano,guitarra e trompete sosinho.Filho de pais separados, Justin fez a canção Down to Earth dizendo o quanto a separaçõ dos pais foi difícil para ele.Está vivendo agora em Atlanta, Geórgia , com sua mãe.
No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los.Isso trouxe a fama para ele.
Lançou seu primeiro CD agora chamado My World,
contendo apenas 9 músicas, sua trilha é :

1.One Time
2.Favorite Girl
3.Down to Earth
4.Bigger
5.One Less Lonely Girl
6.First Dance
7.Love Me
8.One Less Lonely Girl [Multimedia]
9.One Time [Multimedia].

Justin fez o clipe de One Less Lonely girl e de One Time.
Fã do filme Um amor para recordar ( esse filme é perfeito *-*), ele presentei suas pretendes com  chocolates e faz coraçãozinho guando dá um autógrafo!!! É mesmo muito fofo!!!

OBS: O gato ainda não é de ninguém !! =D

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o justin Bieber o maior gato,então eu queria que voces colocassem mais fotos dele

betriz araujo cardoso disse...

justin bieber é o cara
gotaria de poder conhecelo + ele nem sabe q eu existo q pena e ainda por cima ele é d nacionalidade totalmente diferente da minha q pena !vou chorar a vida enteira
by :biazinha fjp
quero conhecelo e o dudu também pelo menos falr deles me anima :D

Anônimo disse...

o justin é simplesmente o maior gato

Anônimo disse...

eu amo o justin. ele é o mair gato!

anonimo disse...

amo esse garoto!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Justin é o Maior gato que eu ja vi na minha vida inteira e...

Eu gostaria muito de conhecelo ..Alias eu estou convencendo a minha mãe me naquele lugar que eledeu a entrevista na mtv ele disse que
"Queria conhecer as meninas do Brasil .


ass: Bia

Anônimo disse...

O Justin é o Maior gato que eu ja vi na minha vida inteira e...

Eu gostaria muito de conhecelo ..Alias eu estou convencendo a minha mãe me levar naquele lugar que ele deu a entrevista na mtv ele disse que
"Queria conhecer as meninas do Brasil .


ass: Bia

obs: o comentario acima é meu é que esta escrito algumas coisas errada

Anônimo disse...

ele é o maior GATO.....♥
Lannah

Seguidores