sábado, 10 de outubro de 2009

  • '17 Outra Vez': o filme do Zac Efron
Zac Efron

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei o blog tá muito fofo!!!
O Zac Efron é o maior gato!!
PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Essa foto ta simplismente demais
Zac Efron é maravilhoso
amei

by.:maria clara

Anônimo disse...

O Zac Efron é o homem mais bonito que existe
Essa foto tá demais
O filme 17 again é o melhor filme que existe!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LINDO
GATO
MARAVILHOSO!!!!!!!!!
BJSSSS

Anônimo disse...

ele ta muito fofo nessa foto!!!!
amei o blog

By:lilian m.

Anônimo disse...

gostei muito do blog, ele ta muito gato mesmo...
BOA SORTE meninas!!!!!

Anônimo disse...

ele é inchado !!!! e eu adorei o blog só não gostei de uma coisa ! nao posso dizer ! fiquei muito mt mt TRISTE!

Anônimo disse...

eu queria que vocês colocassem mais fotos do Zac Efron,pois eu acho ele lindo,e queria ver mais!!!!
amei o blog tá lindo!!!

Anônimo disse...

Te amo muito
Sem voce eu não sou nada
Voce é simplesmente demais
E muito lindo
Continui assim!!!!

Anônimo disse...

maravilhoso!!!!!!

Seguidores